Então eles ficam furioso por isso e enchem de lixo e entulho meu portão e minha calçada. Aí o vizinho que se diz doutrinador religioso vem discutir comigo por causa desse lixo. Me chama de viado e outras coisinhas e que vai mandar me prender.
Só falo: _Sai maldito, velho nojento e bato-lhe o portão na cara e vou dar de mamar ao filhote de PEG que sobrevive forte.
PEG está internada há oito dias com graves problemas renais.
A vizinha Fátima que nos socorre junto à Drª Izabel Garib que fazem milagres de amor com os bichinhos desamparados. Bichinho como eu também.
Há quatro dias a Drª deu alta para a PERDITA que operou de câncer. Na cozinha CRISTAL e BONECA cegas precisam de meus cuidados. ALDREY amanheceu com problemas de isóspora. Tenho que medicar.
Não tenho tempo para as pirações vis dessa gentinha.
Nesses tempos de "fins dos tempos" os problemas de testosterona se combinam com o condicionamento judaico-cristão do popular. A humanidade decadente (com exceções raras) vive pressionada por seus pecados judáicos. Enquanto isso, roubam, matam, torturam, fofocam, se viciam em drogas, em álcool, etc.
Torturam e estupram mulheres, crianças e idosos. Violência, ignorância, carência infestam essa raça condenada.
E mesmo assim, podres de sí mesmo, se agarram aos ditames do condicionamento defasado do que aprenderam dos pais, dos avós, dos vizinhos, das igrejas.
E aí, desesperados em sua pequenês, eles me vêm e sabem que tenho a alma livre.
Faço o que quero nos meus "comigos". Vivo de masturbação para não ter contatos com eles. Enquanto cuido de amenizar a dor dos bichinhos, das crianças e dos velhinhos.
Nos intervalos das agreções constantes que me causam dores e mal-estar terríveis, procuro as estrelas. As velhas estrelas de cinema, do teatro, literatura, música. E fechado entre altos muros vivo minha vida entre animais, plantas e os clássicos, que por obra de Deus me regeneram, me dão força para continuar lutando. Enquanto eu caravana, passo, os lobos, vampiros e lubisomens rugem e atacam furiosos os muros de minha cidadela.