terça-feira, 6 de março de 2012

Salão Grenat

Açaí







Retalhos da vida


Açaí. Nao gosto de açai.Agora tenho que valorizar o programa BEM ESTAR  da TV Globo. Como melhorei de saudê com o conhecimento medico com os especialistas do programa. Por mais de 20 anos fui humilhado por medicuzinhos em salas do meu convenio, criaturas sem vocação, com problemas de assento, preconceituosos e mesmo perigosos (quase me mataram me dando haldol como se fosse lizador.
Me aplicaram um sossega leão para minha enxaqueca;
O Dr Laureano Praga no PA dizia que era frescura minha, quase  fui a óbito. Caído na rua, imobilizado por quatro horas. Uma semana de cama, um medico amigo me orientou para queixa na diretoria do hospital. Foram colocados panos quentes no caso. O medico canalha as enfermeiras cúmplices Josenira e Sandramara sumiram.

Como dizia o programa BEM ESTAR  me livrou desses apuros, estou me curando sem precisar deles, sem precisar ser mandado a psiquiatras que detonam a gente com diasepinicos e anti depressivos venenosos.

Não gosto de açaí nem da Ivete Sangalo, nem da Joelma (adoro a Xoelma grande performance caricata, grande figura que me diverte com seu talento ).
Nao gosto de acarajé. Nao gosto de axe, aquela barulheira me enche o saco ( sim eu gosto de Mozart, Maiza, Ton Jobim, Albinoni ( divino ! )  e Alcione ( A maravilhosa marrom )
Detesto hiphop dos manos. A gritaria deles me irrita, mas adoro Alvarenga e Ranchinho

Açaí.Acho a politica em geral tediosa, obrigado a ir as gabines, nunca votei. Os políticos são humanóides terreanos, portanto corruptos. A  A coprupçao faz parte de nossa natureza e havendo ocasião...
Açaí. não gosto de beijos, na boca me da nojo. posso ate felatar um lobo, mas beijo não, nem abraço. Não gosto que me toquem ( a não ser alguem como meu pricipe do deserto. sou só, fui sozinho, mesmo em família e acabarei sozinho na amarga vala comun de nossas ilusões. Vivo com os animais e as plantas ( Graças ao bom Deus )

Açaí, Mongos tenho medo dos mongos medo medo, medo. Açaí não aprecio, quem so goste de quem tem violinos mágicos. Me causam horror os  pastores de chuva  vide Sadie Thompson.

Já a partir de Sadie faço minha homenagem ao DIA INTER NACIONAL DA MULHER
Patricia Tsumoto, bonita, mulher cacabeça mulher passaro, mulher ternura. Dançarina do ventre. Esposa com sorte de um homem bonito e bom. Então ela é realizada como mulher e passa pra gente uma energia boa. minhas fotos atestam isso
Nota cuidado, No mesmo local onde encontrar Patricia pode estar presente o avesso da data, o reverso da medalha. A mulher horror. Cabeça corpo e alma. Joaquina Vergalhao e tudo o que a gente nao quer encontrar, mas esta la, enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário