quinta-feira, 27 de setembro de 2012

MORRER, MORRER

Por 3 vezes estive à borda da morte. E me entreguei com afã ao desenlace que não se deu.

Aos 5, cansado do terror familiar causado por 5 machos terríveis, fui poupado do que mais queria: morrer..

Aos 30, apesar de ouvir a sentença do Dr., tenho alta para voltar a esta vida miserável!

Em 2005, escapo do atropelamento (cheio de dores) e me vejo reintegrado na miséria da condição humana.

Não temo a morte. É o meu maior ensejo de liberdade, mesmo que seja para eliminação total. O nada, sem problemas com outra vida. Final total. Alívio.

Escapar de um belo planeta onde o macho humano faz a vida ser um inferno!! Escapar de um lugar violento, de pouca evolução, onde a testosterona comanda o hediondo espetáculo da vida.

Contudo, beirando os 100, cumpro minha pena apavorante e dolorida.
VIVER!!!!!!
                                                                            Setembro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário