quarta-feira, 18 de março de 2015

O CERCEAMENTO E O PODER NEGRO

                           ESSO MACIEL BARRADO NA INTERNET - 18/03/2015

O macho humano e seu problema "dicú" é a razão da maldade que abrange o mundo.
Nosso mundo está em vias de extinção por causa da testosterona e outros hormônios masculinos.
O Ser Humano em geral babaca na maioria não soube aproveitar a liberação de usos e costumes liderada pelos beatles sendo de pouca evolução e ignorantes na maioria a massa humana extrapolou o que os beatles indicavam - liberdade e criatividade - pequenos de alma no entre-pernas o Ser Humano extrapolou a liberação. E então começamos o fim do mundo o vício, a degradação o que se vê no lar e no bar em toda a parte. Violência e horror a pequena alma humana mostrando as garras plenas de vício e corrupção.
Então o povo tá no ponto para ser dominado, vencido e aprisionado pelo poder negro dos que querem mais poder. De repente, voltarão os anos de chumbo. Voltará a proibição de se expressar ideias, imagens e criatividade cultural. Veja bem tudo começa com a proibição de coisas sexuais. O sexo é a maior expressão de liberdade do Ser Humano. E dos animais outros também.
Então a CENSURA está querendo voltar e cercear a liberdade já tão pouca dos humanos na maioria tão ignorantes e frágeis.

Então eu sou censurado porque boquejo e berro a verdade sobre o macho humano e o resto da humanidade vigiados ou dominados pelo poder negro, ou seja, os filhos de Satã ainda estão tentando acabar com tudo no Planeta Azul.
Se o bom Deus não interferir com sua força iluminada estaremos todos fodidos a partir de aí.

Cidadãos do mundo que acompanham minhas postagens vejam e copiem depressa pois dia 23 de maio de 2015, possivelmente vocês não consigam mais ler e ver Esso Maciel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário