sábado, 14 de abril de 2012

SALÃO GRENAT

NOTA - É ATERRADOR! -


Há gritos e gemidos pela casa que não são dos cães que cuido.
Sempre que estou nos afazeres, cimentando o quintal ou colando estrelas no passado, começam os gritos, os gemidos, os sussurros.
Sobressaltado, corro para ver as velhas cegas e as que possuem lesão no cérebro.
Audrey costuma gritar quando se enrosca em pernas de banco ou frestas de móveis.
Aconteceu agora.
Preparava a comida no quintal, e criava meu próximo conto (as déz da manhã escrevi num  átimo "ADOLFRIDES E AS PARCAS".
Então começaram os eventos paranormais.
O gemido alto veio de dentro, de onde se encontra o hospital da velhinhas.
Corro lá.
Todas dormem, inclusive Audrey.
Medo!


Preciso estar bem para colocar adendos no meu blog.
E tenho este grande amigo que me faz isso aos sábados.
E "a coisa" tenta impedir.
Tenho de estar bem então, sem dores, tonturas ou náuses.
Mas "a coisa" não quer que eu vá.
Que eu escreva, desenhe, ou conserte a casa.
E começa a encher meu saco de raiva e minha mente de medo.
Se voces vissem o fogo do fogareiro onde cozinho estendendo os braços para me pegar.
Ele lambeu meu dedo hoje.
Dói!

NOTA ELEGRE - PÃNICO - 
Soltas no quintal as gêmeas Nana e Rita destroem tudo numa alegria selavagem.
Diadorim, a pretinha, colabora. Com toda sua saúde e agitação.

AGRADECIMENTOS

Estou em alta criatividade depois de anos trancado no poço da neurose e do medo.
Trancado na cela de minha casa.

Foi Amanda Rocha do grupo Bonequinho quem jogou a corda para me içar do poço.
Anjo que me veio.
Em 15 dias de convívio, ela gravou comigo seu filme "O Homem cego de si".
Que está no  http://www.youtube.com/watch?v=AoBKvrJJdpI
Ela e o namorado Aran da loja Extinção criaram uma pequena obra pirma dentro do meu medo.

Nunca me interessei por eletrônicos. Internet, computadores, nada me atraia.
Amanda me mostrou este lado.
Obrigado.

Depois me contam que o professor Henrique Perazzi Aquino do http://www.mafuadohpa.blogspot.com.br/ veiculava imagens e textos sobre  mim.
Foi uma surpresa.
Dai também passei a criar no meu blog.
Obrigado.

Seu Benê da livraria Moriá, acertou-me tudo no blog.
E consumiu horas de seu tempo me registrando.
Eu não consigo digitar , nem o resto, por causa de meus sintomas.
Depois de meses, perdi Benê, que foi afastado de mim e de  minhas criações por parentes seu.
Obrigado.

Então, outros se ofereceram para fazer-me isso.
Mas o preço para tal era muito alto.

Eu preciso blogar para não ter enxaquecas violentas que me levam ao PA, onde médicos tipo Dr. Doril polemizam comigo e me aplicam Haldol ou remédios para derrame cerebral, quase me levando a óbito.

O amigo Tião, lá do alto do morro, também tem me dado grande força para inserir meus contos e descarregos no mundo da internet.
Obrigado querido.

E finalmente tem P. esse homem cabeça que além de digitar meus apanhados da lua, tb ilustra com imagens poéticas meus escritos.


E mais, entusiasmado corrige os textos com alguns erros gramáticais ou de atenção.
Ele sabe que os que não são devido a minha liberdade de linguagem poética e por não serem meus, me angustiam.

Enquanto não venço o terror por eletrônicos, faço um agradecimento a todas essas pessoas que nesta força doada, tornam-me mais leve a alma.

OBRIGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário