sábado, 17 de novembro de 2012

À BORDA DA MORTE - 17/11/2012

Estou morrendo. Parentes falaram que os cães seriam minha desgraça. Tem sido. Alegria também. Como todo humano me destruo com aquilo que gosto! As trágicas mortes recentes de PEG, DIADORIN, AUDREY, CRISTAL e BONECA, me jogaram no abismo da física e mental. Todo o meu organismo é atingido por sobressaltos e sustos com ele. Não posso engolir alimentos. Dói.  Emagreço e o povo diz que é droga, álcool, AIDS e loucura! Nesses três dias de crise, fiquei com 47 quilos.
Mas Deus me enviou a vizinha Fátima que me cuidou e dos cães também. Como ela sempre faz.

Fátima, O Anjo da Guarda cuida da Yula e de mim


Fátima, O Anjo da Guarda cuida da Yula e de mim
Yula sobrevive há 7 meses paralítica. Ela quer viver. E vai me matando de dor.
Vide fotos.

Esso

Esso

Esso

Esso

Esso

Esso

Esso

Esso

Esso

Esso
Esso




Nenhum comentário:

Postar um comentário