sábado, 3 de novembro de 2012

SALÃO GRENAT - 01/11/2012

Resenha
Resenha
Nasci homossexual, consciente de que os outros também são. Dez por cento, porém se mantêm invictos.

Filho de ferroviário, atleta e bissexual, casa com uma lady d!Italie. O que me tornou mestiço social. Saco!!

Pobre, mas belo, sempre me bastei para ser contente. Nunca tive as ilusões dos outros. Status, grana, moda, etc. Encaro a realidade de nossa miserável condição humana com pesar.

Reconheço que 10% tem uma mente superior e tentam remendar e curar o mundo. Não faço isso. Choro e quero escapar isso.

Neurótico, traumatizado sexual puxo as energias ruins da pessoas tóxicas ( a maioria). Cheio de sintomas dores e terrores. Isolei-me. Basto-me enquanto me curo.

No entanto sei que sou o melhor em muita coisa. Bom no que escrevo, ótimo em desenhos, inovador e talentoso em montagens teatrais, excelente em jardinagens.  Grande cabedal cultural. Criativo em sons e imagens. Isso me faz maldito entre a maioria humana, porque a massa é medíocre. (SIC).

O que me salva é fascínio pelas estrelas do passado (cinema, teatro e rádio). Meus sonhos e fantasias vivem e se alimentam disso. Afora isso, meu amor por tudo que vive do fluido vital do universo. Animais, plantas e até mesmo gente...
E o meu violento fascinio pelos lobos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário