quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

FÁTIMA (Carta sobre a passagem de Lyoto)

Relembro comovido o caminho que percorremos juntos na via terminal de Lyoto. Então meu coração fica doce ao lembrar como nós lhe demos alegrias nos últimos momentos e de como você tentava aliviar seu sofrimento.

Fá, você ajudou-o a respirar (inalação) em sua última noite nesta terra dos deuses. O Tramal que trouxe, aliviou em minutos a aflição dos gritos e gemidos. E isso foi bom também para mim e meu impotente desespero.

Vigiei toda noite em que ele dormiu em paz. E mesmo na crise mortal as 8:20 da manhã houve a rapidez de passagem. A agonia foi ......, questão de 1 ou 2 minutos tão curtos como sua curta vida.

Eu, Lyoto e as crianças estamos agradecidos a você, mulher guerreira, que tanto doa sem nada exigir em troca. Se Deus existir quando chegar a hora permitirá que você pastoreie sua matilha nos campos lindos do céu dos cachorros.

NOTA – Ficou a saudade dele, essa ainda presença e a força daquele olhar terno que nos alegra o coração. Más não está mais, não está. A gente vai encontrá-lo porém nas asas da memória.


Esso Maciel – 20 de fevereiro de 2015. – 6ª feira
Fátima Toyota e a Onça
Lyoto




Alexandra Aielo e a Onça





Nenhum comentário:

Postar um comentário