"Ai que cheiro de Cú, catinga de Buceta"
Não monto mais a onça em eventos após últimas humilhações com imprensa escrita, falada e TV. Só farei vídeos caseiros.
Em 2014 meu esperma diminuiu, foi bom. Tenho menos Tesão e posso resistir melhor ao assédio desses porcalhões, sem pecisar de me eusarir em punhetas.
A onça foi sempre muito assediada, mas jamais cedeu aos monstrengos da testosterona.
Atualmente os médicos novatos infestam pronto atendimentos com sua grosseria, indiferença e mesmo ignorância (90% deles). E eles alejam e matam pessoas impunemente tanto quanto os motoqueiros cachorros loucos.
O macho humano impulsionado pela testosterona e pouca evolução buscam enfurecidos o prazer, o gozo. E para isso usam violência e morte. Usam alcool, drogas, assaltam e trucidam mulheres, crianças, idosos e animais. Impunemente 90% deles estão destruindo o planeta em busca de gozar e de poder. E de se foder, e ser fodido.
NOTA - Condicionados a isso pelo poder judáico cristão, mulheres se tornaram cúmplices.
Não acredito em DEUS. Não creio nesse Deus criado pelos patriarcas bíblicos à sua imagem e semelhança. Ou pretensão sempre foi tudo coisa do macho humano para dominar as mássas e reinar sobre os povos com leis e dogmas. Vide a estória. Vide a inquisição. Video o horror dos copitas decapitados esses dias por exercerem seu jeito de amar seu Deus. SACO!
NOTA - Mas creio numa força de DEUS, enígmadamente que existe em algum ponto e em todo universo... sem rituais e besteiradas de macho humano!
Apesar de todo horror, o menino Edinho sente falta dos seus pais. Mesmo com medo ele os amava e temia.
SINTO FALTA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário