segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Carnaval Nazista



O grito de carnaval

Sentindo-me melhor da coisa que me ataca a alma com dores e horrores. Resolvo levar cores e brilhos dos meus felinos ao sambodromo
Eu fui a onça de morená da mocidade independente com figurino de Paulo Keller e confecçao de Antonio Carlos  Meira quase fui estuprado na concentraçao. Depois felinei em outros carnavais e nas tres passeatas da adversidade.Meu protetor astral é uma bela pantera branca. Felinos são meus fetiches.Sou louco por lobisomens. Sou fascinado por homens peludos.


"ONÇO"


Tiao o novo digitador

MONSTRO DO CHEIRO E FANECO DOS OLHOS LINDOS
 O mostro do cheiro e Faneco
"NAZI"

TERROR PRÉ-CARNAVAL

A BUNDA DO NAZI

LOBO, BELO LOBO

PREPARANDO A ONÇA

A ONÇA PRONTA.  OLHAR DA FERA

ONÇAS
O OLHAR FELINO

REPETECO

RINDO, RINDO PRA VOCES

REPETECO TAMBÉM

O BEIJO FATAL

O GATO E A FERA

A MERLYN QUE VERA ANDRADE NÃO FARÁ

REPETECO
Tentei muito comprar um convite em clube de pretençoes vip da cidade, Ao saberem meu nome chegaram a dizer que nao haveria baile.Depois disseram que só entraria com fantasia de luxo e de alto custo. A voz cava e ironica do homem me pareceu conhecida, deve ser um sessentao com problema de assento, que certamente conhece minha pobresa. Embora trabalhando no gabinete do prefeito sempre ganhei so para me alimentar e alimentar os abandonados que recolho  (isso incomoda os pretensos vips e quejandos ) entao fico maldito.
Aprendi a aceitar a imposiçao da miseria com minha mae e com Hitler na segunda guerra.
Quanto a mãe foi bom o aprendizaddo que me ajuda a enfrentar a nossa atual vida de merda.
Quanto a Hitler, o ser mais hediondo e nogento que a humanidade produziu tem a minha repulsa espiritual.  Nao sou tao evoluido e quero que ele continue se fodendo nas chamas do inferno, que o cu dele pegue fogo, foi o macho humanoide com problemas de assento e testosterona mais diabolico e anão que eu soube existir. Repulsivo, seu problema de cú o fez feroz e cruel, enlouquecido viado ( nada contra as bichas que tambem sou )
Nunca entendi como esse ser abjet e ridiculo pode ser idolo de muitos. Tive um amigo belo e culto que era louco por esse demonio, chegou ao ponto de em uma festa se vestir com o traje de gala do 3º reich Pensei ser coisa de jovem querendo destoar e chocar . acho.... O mesmo se deu com meu cineasta favorito Lars Vontriers do famoso filme ant cristo.Ele falou ser simpatizante de Hitler no festival de Cannis.
Amana da de Vips hipocritas o atacaram e marginalizaram  apesar do seu valor. Penso que o Lars foi apenas tao adolecente como foi meu amado amigo nazi aqui da cidade.

Como nao consegui a jornalista Vera Andrade para ser Marilyn Monroe junto a minha fera no sambodromo, por que ela viaja tenho que arrumar outra parceira. Pena por que a loura é a unica que pode viver a MM por aqui. (quem sabe moreno e tesudo meu principe do deserto queira sair comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário