segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Salão Grenat -De como ser maldito 13/02/2012

1- Bene
Perdi se Bene que digita para mim.
A gente viajava junto por um mundo de estrelas belissimas e lobisomens facinantes. Um parente seu proibiu-me de viajar com ele. O medico disse-me que minha enxaqueca diminuiu por conta dos descarrego do blog. Adeus seu Bene. Tenho de achar outro companheiro de viajem.

2 - Judas Jaburitanga
Esse me barra em reportagens e cartas dos leitores dos jornais. Conheci estudante, estagiario na SEPROCOM. ele morava com amigo gay que lesou a cidade e fugiu para USA.Judas era gentiu e educado, so de fachada.Carreirista fazia tudo para subir e subiu. De passagem pelo gabinete do prefeito, onde fiquei 25 anos me boicotava e tentou me colocar para fora. Sorridente e com dentes afiados. Minha presença ultra esso incomodava sua ascençao. Vi que minha imagem era cortadas dos jornais do prefeito onde ele estava.
Na oficina de cliches me dizem * É O SEU JUDAS QUE MANDA TIRAR VOCE* ai descobri o se verdadeiro carater. Nas diretorias dos diarios da cidade ele ainda me boicota.Coita deve ser problema  de *sentar*

3 - Morrinha
Tenho dentro de casa animais velhos, doentes e abandonados.
Yola e Audrey ten lesao na cabeça. sequelas de erliquia. tomam cardenal e rifazil. defecam, urinam e vomitam pelo chao. Tropegas caem, se machucam, quebram tudo, sujam tudo, dia e noite. E eu cuido!!!
Cristal. 17,15, e 14 anos
Estao surdos e cegos, moram na cozinha, nao podem tomar muito banho, prla idade e fragilidade. Calor chuva mormaço causam morrinha. E eles sobem na cama do pai, no sofa do pai, no colo do pai, minhas roupas ficam impregnadas de cheiros, pois limpo alimento e medico por 24 horas o tempo todo.

Na casa de oraçao me acusavam de nao tomar banho e diziam para deixar os animais ( DEIXEI A CASA DE ORAÇOES )Perdi amigos, conhecidos, medicos  pelo mesmo motivo, deixei-os tambem, ainda hoje perdi alguem que iria digitar para mim, mas se revoltou pesado contra meu trabalho e o possivel odor dos meus animais. Preferi continuar com meus filhos criaturas de Deus, minhas crianças peludas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário