sábado, 25 de fevereiro de 2012

Salao Grenat fevereiro de 2012

 Esso e Élson no carnaval
Carnaval e descontração
CARNAVAL  UUUAAAUUU !!!!





Me sentindo bem, resolvo voltar aos carnavais da vida. A secretaria de cultura atravez do secretario Élson Reis, Janaina, Rose, Jaqueline, e Cleide me convidam e me dão crachás para o sambódromo e para o baile da Hípica  ( O carnaval dos carnavais.)

Mariza Basso e o marido Kim Jubior e citando empresários da web TV me convidam para seu luxuoso camarote esvoaçantes vels brancos. Kim Junior me convida  para fazer um programa de entrevistas na web intitulado ( ESSO SEM CENSURA )
Mariza e Kim me pegam em casa e me levam para a Hípica no sábado. Sem a fantasia de luxo que o clube me pediu para poder entrar, chego com uma peruca metalizada das lojas Americanas ( R$ 0,99 ).
Arrasei no salão com minha energia. Alegre e sozinho, dando pinotes de entusiasmo. Reencontro velhos amigos como Silvana Sampiere e seu bloco DEL FUEGO.
Reencontro os belos Carrijinho e esposa entre outros
No domingo Basso e Kim me levam para o sambódromo, fiquei 6 horas montando o felino moicano que exibia. Posso dizer que foi um sucesso, as pessoas me fotografavam, filmavam e pediam para posar comigo. Na única vez que fui para a pista levado por Kim o povo urrava e gritava com os trejeitos e gestos da onça. Havia pessoas que me olhavam com raiva e desdem como sempre (No baile da Hípica foi assim ) contudo Camila a repórter menina, corajosa colocou=me em sua coluna  famosa e lida.
A imprensa local me evitava, câmeras e filmadoras desviavam de mim. Isso não empanou meu brilho e alegria. Não procurava sucesso ou dinheiro, só queria diversão.
O Prefeito Rodrigo Agostinho disse-me que sou um ícone da cidade.
O secretario Elsom Reis afirmava ser meu bom amigo. E fomos mesmo desde os tempos do Gabinete das Cerejeiras.
A amiga Ariane de Barros da secretaria clamava que se Esoo nao ha carnaval.
Um repórter desavisado pede para me entrevistar (!?)  e diz que sou eu quem chama mais atenção no carnaval.Durante a entrevista o povo grita e cantava ( Ai se eu te pego ) e se eles soubessem que a onça tem quase 80 anos de idade e esta com o pé na cova.
A Basso, Alessandra * a Chana * entrevistadora do povo diziam que sou uma celebridade, exageros a parte eu estava desbundando mesmo. UUUAAAALLLL!

Nem tudo eh perfeito. Jaburitanga vigiava azedo ( A cara dele estava amassada, horrível ). Ele veta e barra tudo sobrei mim no diário da cidade. Fotos, reportagens, cartas dos leitores, anuncio de cachorros, tudo e vedado em sua mesa de Ascenção, frustração e mediocridade.
Elaine Nemo, Luzia Horta e Andrelot me fitavam com despeito e raiva. EU BRILHO!!
nota: para minha surpresa o Dare fotografa meu felino para sua badalada coluna. O Jaba vai vetar e claro.

Na segunda feira preparava a fantasia em amarelo e ouro para o sambódromo. Por telefone alguem me xinga de * bicha velha, podre, vagabunda * que correria risco de vida se voltasse ao sambódromo. e pegariam minha família. não fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário