quinta-feira, 23 de agosto de 2012

VIVA NORMA BENGUEL, VIVA !

23 de agosto de 2012.
Norma Benguel, pelo incrível talento e beleza tornou-se um ícone da cena nacional e internacional. Inesquecível. No teatro, na música, no cinema e na TV é uma primeira dama. Sempre.
Dos filmes “cabeças” até comédias. Do “Pagador de Promessas” ate o cinema europeu, uma deusa. Eu amo La Bengell. Sua imagem em “Noite Vazia” do Walter Hugo Khoury é antológica. Viva Norma!
Tenho quase todos seus filmes e procuro “A Casa Assassinada” e “Une Vielle Maitraisse”.
Obs. Se alguém puder me dar esse presente, minha alma de fã agradece.
Esso Maciel
Rua Campos Salles, 5-63  Bauru-SP
CEP - 17050-000


Um comentário:

  1. Olhe eu tenho o fime Casa Assassinada. Sou também fã de Norma Bengell e tenho vários outros filmes dela.
    Toma o meu e-mail: wdicastilho84@hotmail.com

    ResponderExcluir