segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

DISCRIMINAÇÃO NO BAILE DO IDOSO - 15/02/2014

Estando em fase terminal da vida, não pude aceitar participar do Concurso para Rei do Carnaval da Terceira Idade.


É que de repente se tenho um sobressalto me ataca a esofagite e fico mal, quase aleijado.


Contudo, no dia 15, sábado, de roupas negras e cara pintada, a onça foi ver o Concurso e o Baile dos Aposentados. Tava tudo lindo! E a onça pulava e rugia, animado, alegre!


Um velho enorme, fotógrafo do lugar, começou me hostilizar dizendo: - Sai da frente, viado! Ficava atrás de mim e me empurrava.


Então gritei pra ele: VAI TOMÁ NO CÚ, FILHO DA PUTA. ME DEIXA EM PAZ SENÃO TE DOU UMA CADEIRADA. Ele parou, mas me apontava para outros velhos! E debochava! Ele estava pleno de homofobia e da tal "fúria do justo" contra minha alegria.


Continuei dançando sozinho no salão sob olhares entusiasmados. E olhares de raiva também. Aí pessoas mais jovens vieram dançar com a onça.


Foi aí que outro velho me disse para me retirar pois a Diretoria ia chamar a polícia. É que eu estava causando escândalo.
Com medo, por meus cães, saí. Chorando....

  



Nenhum comentário:

Postar um comentário