quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

TEXTÍCULOS - SOBRE "A COISA" - 06/02/2014

De bom tenho como amigos, poucas pessoas bonitas de cabeça e corpo, que me admiram e incentivam.

De resto, a massa negra da cidade, em todos os níveis, me acusando de vícios e devassidão e doenças como AIDS e de ser nóia. E, satânico.

Definhando como estou após 10 surtos de sobressaltos no esôfago, pareço mesmo um desses marginais.


Meus exames deram quase todos normais: diabetes, câncer, hepatites, etc. Positivo apenas GASTRITE ANTRAL e ESOFAGITE DISTAL (?), o que explica as crises de dor, sem poder engolir por até 5 dias.

Vou fazer exames para AIDS deste ano, pois se morrer "da coisa" no esôfago, irão dizer que foi a "negra".

Sempre já espero o tratamento negativo do resto do povo, pois, meus parentes sempre espalharam horrores sobre mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário