quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

DOIS MIL TIGRES - CONTO DE ESSO MACIEL - 06/02/2014 - CENSURA 21 ANOS



O amado de cintilantes olhos azuis gemeu quando minha mãe afagou os pelos sedosos do seu peitoral. Seu "pau" enorme faltou vibrátil quando o fechei entre os dedos. Gemeu alto quando meus lábios envolveram o membro latejante. Então, abri as comportas e soltei o tigre. 

Os olhos azuis do amado arregalaram quando viu a bela tigresa pulando sobre ele. Tânia, minha linda fêmea foi rápida e mortal. O sangue do amado esguichou sobre o alvos lençóis. Cúmplice, a grande fêmea ronronou para mim , e se foi.

Pensei no meu centenário chegando enquanto tirava a peruca loira e o vestido vermelho. Da sacola peguei minhas roupas de "hominho". Anotei na caderneta, 1999, o número desse penúltimo encontro.

Sai da Casa de Encontros sem chamar a atenção. Pelas ruas pensava que no amanhã faria cem anos. E precisava adestrar Kublai Khan, um garboso tigre para junto comemorarmos meu aniversário com Gotardo, o mais lindo dos meus rapazes.

GOTARDO - Ele tem 1,95 metros, peitoral, braços e pernas cabeludos. É um pelo negro e sedoso. Me enlouquece. Eu o conheci na sorveteria onde alivio o calor dos fins dos tempos. Ficamos amigos e fiz excelentes fotos da pelagem toda deste gato de olhos verdes. Vivemos momentos de adoração ritual. Agora vou sacrificá-lo no altar dos meus desejos.

DIA DE ANIVERSÁRIO - Parabéns para mim! O bolo será Gotardo, meu gigante piloso. Entre os tigres ansiosos do jardim, escolhi o Kublai Khan, o maior e mais belo. 

LEMBREI ENTÃO DE "FLORES", MEU PRIMEIRO TIGRE, FOI EMBORA E NUNCA MAIS VOLTOU. ONDE ANDARÁ ELE? 
Em todos esses anos de encontros, procurei outro rapaz que se assemelhasse com Pierre Clementi e também nunca encontrei. E fui soltando o tigre sobre a rapaziada. 

ULTIMO DIA - Cem anos hoje!. Não sinto diferenças em mim. A não ser, que os meus dentes parecem ser mais pontiagudos, e, ah! Já marquei encontro com o amado Gotardo, ele já vem vindo....



Nenhum comentário:

Postar um comentário