sexta-feira, 21 de março de 2014

DISCRIMINAÇÃO NO SUPERMERCADO - 21/03/2014


Tenho 73 anos e sou homossexual. Prato cheio para discriminação, ser velho e viado.  Não pratico contudo essa modalidade sexual por ter nojo de sexo e medo de doenças. Estes porções vivem contaminados. No Supermercado vizinho de casa o açougueiro, baixinho e gordinho, me deixa plantado no balcão quando estamos só os dois. Há anos ele me faz isso. Fica ensebando na mesa de carnes sem chamar meu número. Só sou atendido quando chega outro. O moço que deve ter graves problemas de assento pira quando me vê. Então, Jude o chefe do açougue é que me socorre e me atende. Tenho um problema neurológico grave que passo um transtorno emocional, tenho dolorosas crises de esofagite. Hoje aconteceu de novo e já estou com o esôfago inchando. Desejo, portanto, que o rabo problemático dele  pegue fogo.
NOTA:
Quem tem homofobia não deveria trabalhar atendendo o público.


Esso Maciel
Jornalista / Comunicólogo / Poeta / Contista / Artista Plástico / Ator / Diretor de Teatro e Vídeo.


E acima de tudo CONSUMIDOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário