sábado, 8 de março de 2014

TEXTÍCULOS - 08/03/2014

1 - Eu sou mau. Tenho pouca evolução. Por isso desejo que a marginália se ferre. O pessoal dos "Direitos Humanos" não querem que se ataque os pobres bandidos, assassinos, estupradores, assaltantes. A Justiça não os prende se eles te matarem. Mas se você ao se defender os fere ou o mata, a Justiça logo vem te prender. Então peço a Deus que faça vir a prisão perpétua e a pena de morte.

2 - Assaltantes assassinos que matam por prazer, "nóias" enchendo o saco do povo, drogados matando a própria família, pedófilos que como pais, tios, irmãos, vizinhos estupram e estouram inocentes bebês e crianças até 12 anos (depois dos 12 as pessoas já sabem o que estão fazendo), espancadores e matadores de mulheres lindas e também as feias que eles massacram por frustração sexual, por problemas no assento e impotência. "Cachorrus Lokus", que invadem calçadas, avançam sinais, aleijam e matam o povo. São esses que de coração desejo que se fodam, que sejam exterminados pelas leis da Justiça e pelas leis dos homens. Que a pesada mão de Deus amasse suas cabeças.

3 - Eu sou anormal. Porque detesto toda a agitação e barulho do ser humano em festas, esportes e polêmicas (e lá cem o horror da Copa, com as malditas Vuvuzelas, bumbas!, violência e morte). Infelizmente até meus cachorros são agitados assim, mas como são criaturas nobres, eu os perdoo, mesmo passando mal. Não entendo porque a espécie humana, que se considera a imagem de Deus, causa tanto horror, incômodo e prejuízos uns aos outros.
Então sou anormal e procuro evitar a maioria.

4 - Deus. Acredito numa força (DEUS), criadora e benéfica. Não acredito no Deus dos homens, criado por eles no interesse de dominar os outros em seu favor.
E que Deus nos ajude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário