quinta-feira, 3 de abril de 2014

TEXTÍCULOS - 03/04/2014

PORCO
-1-Estou porco. Mentalmente sujo e sangrando nas garras do demônio que todos trazemos no cérebro. Dr Red que é o maravilhoso dr Paulo Mateus levanta a lebre, sou também bipolar. Meus sintomas todos batem com isso. E meus pais eram bipolar. O triste disso é que descubro que minha intensa e enorme criatividade no campo cultural é doença. Fico desapontado em saber que minhas criações advêm de um distúrbio emocional.

Como vocês sabem, tenho TOC. Foi batido na cabeça quando criança, que me escraviza em rituais alucinantes. O pior é saber que minhas coleções de artes e cultura, livros, discos, objetos de arte e minha coleção de estrelas do cinema é tudo doença.

Estou porco. Porque tudo isso me enche de dor e mal-estar. E aí vejo que nada é amor, que tudo que amo e amava vira doença. É doença. Pela TV fico sabendo que além de coletor de trajes culturais sou também acumulador de animais. Acumulo cães. E que todo meu amor por eles é doença. Desapontado vejo que tudo que eu amo no mundo é doença. E que para ser normal tenho que fazer e aceitar tudo que as outras pessoas fazem, em todos os setores da vida. Então prefiro ficar com a doença mesmo do que viver essa merda que eles vivem, segundo vejo nos jornais e na TV. Estou porco e vou continuar assim até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário