sábado, 21 de janeiro de 2012

NOTA

21/01/2012
Janus


Marildo me encontra na porta do sábado. Ele é doutrinador e orador dos bons, da Casa de Oração. Efuzivo quer saber porque desaparecí. Falei que não volto mais. Uma pena porque Marildo foi o único elemento masculino da Casa que permiti aproximação. Fiquei como amigo. Falo para sua cara espantada que cansei de 40 anos de rejeição no meio da doutrina. Me afastei do meio doutrinário. Das pessoas tão maravilhosas (algumas são mesmo). Não me afastei das idéias doutrinárias que trago na mente e no coração. Não me julgo digno de conviver com seres de luz encarnados tão deslumbrantemente arrogantes. Na realidade, compartilham comigo a mesma miserável condição humana.


A força mítica desse ídolo pagão ferve dentro de todos nós. Somos todos dualistas. O bem e o mal dentro da gente. Só as opções nos salvam. Estou preocupado comigo porque conto tudo de mim. Torno-me polêmico por não esconder nada. Na maior parte do que exponho sobre mim ou sobre os horrores do planeta está veiculado na TV o dia inteiro. Está nos jornais, nos livros e nas revistas. Quando falo, viram bostas contra mim, porque estou acessível. Soi o "boi de piranha".


As faces de deus pagão abarcam a condição humana que não tem forças para reagir. Eu reajo. E Janus me castiga através das mentes, palavras, atitudes dos humanóides enfraquecidos pelo deslumbre do querer ter, querer se afirmar em busca do gozo.
E a testosterona reforça tudo isso. 

Adendo:
Invazaão de ratazanas esta semana. Do esgoto, da casa abandonada, do vizinho. Perdita matou cinco. Já está medicada com vacinas. Medo, medo. O ataque demoniaco de ratões foi só em minha casa. Já desratizei. Ficou contudo o medo. MEDO!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário