sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

SALÃO GRENAT - 06/01/2012

Taí o Ano Novo

 Depois da maravilhosa noite de Nata com minha querida Familia Souza, caio de cabeça e de bunda no pesadelo do "Reveillon Chines". Um tormento no meu quintal. Apavorando meus bichinhos e a mim. Quem inventou a pólvora deia estar com problema de assento também. Ou seja, fogo no "cú" querendo extrapolar. E haja saco e coração para aguentar tanto bombardeio de origem intrassexual. Taí. Eu disse que não existe Ano Novo. É invenção do macho terreano por motivos políticos, monetários, sociais e quejandos. O motivo sempre foi interesseiro. Domínio das massas. Tentar esconder a fragilidade e miséria da condição humana.

Tá tudo na mesma

Corrupção, maldade, violência, mediocridade, elementos naturais da alma pequena terreana, da cabeça mentecapta e daí vem: massacres, estupros, abusos de crianças, de velhinhos, de mulheres e outras frágeis criaturas. O escorpião para se afirmar precisa ferrotear e inocular seu veneno. É natureza dele. Infelizmente, eu sou um desses bichos nojentos, peçonhentos, assutadores. Mas tento sobrevoar com minha parte de anjo, que todos nós temos.
Pena que de cima vemos melhor esse mar de merda, maldade, corrupção.
Vamos orar pra ver se o Deus de cada um consegue melhorar essa criatura malditamente terráquea.
Que Deus nos ajude.

DE TUDO QUE VOS FALEI, VIDE A MIDIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário