quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

POEMA DO PRINCIPE DO DESERTO – MAKTUB


As Areias do Príncipe


Te vejo surgido das areis
Vestido de ouro na pele de bronze
Cavalgas o alazão noturno
                                               Dos meus sonhos

Das entranhas do deserto
Surge o príncipe do sol
Ardente como uma tocha olímpica

O rosto belo reluz mais que Valentino
Onde minha alma insiste em rimar com menino.

De tão negro o azul do seu cavalo
Me tinge de volúpia.

Das mãos eternas da deusa mãe
Vem o cheiro de macho do meu príncipe
Que consome meu ventre em extertores
E traz a febre em minha mente.

Então ele se apossa da minha alma
Para estourar vitorioso
Em minha boca ansiosa.
É então que eu o aclamo
Então que o venero
Consciente de que não posso engoli-lo todo
E parir centauros de luz.

Mais areias do Príncipe


Nenhum comentário:

Postar um comentário