terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Natal em Casa_26/12/2011

Neste Natal, minha homenagem com flores para a madrinha Maria, o querido filhinho e todos os animaizinhos do mundo

Natal em casa

Esso e Bubú, dois velhinhos

Esso e Yula em plena crise. Dei Gardenal

Esso e BomBom, o tarado da casa

Esso e Perdita, salva para o Natal

Esso cozinhando a frangada de Natal
 A frangada foi um sucesso. A cachorrada adorou o frango congelado Itabom do Supermercado.
Ás 5hs da manhã, acordo todo cagado. Uma fedentina pela casa toda. Levanto
escorregando num mar de merda pela casa toda. Eu e as minhas crianças
cagamos toda a sujeira do mundo através do frango estragado.Mesmo assim, foi
um lindo Natal.

Esso e Crystal, 17 anos, terminal

Esso e Boneca, 15 anos, também cega e terminal

Esso e os furacões Rita e Manacá, para doação só para pessoas muito especiais

Esso e o pequenino de Peg, o  pequeno anjinho lá de casa

O sobrevivente, o nenêm da casa. Uma das razões pelas quais não corto meu pescoço

Audrey, 14 anos. minha branquinha querida está terminando

Meu grito guerreiro de Natal para o mundo aí

Minhas unhas verdes de Natal dedicada ao Principe do Deserto

Doroty Lamour-Quem tiver fotos e recortes dela, mande pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário