quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

19/12/2012 - LOBO DE NATAL

À beira da cova das serpentes, procuro escpar para o Natal. No entanto, ansioso, espero o dia 21. O fim anunciado. Salvo engano dos intérpretes.

Enfrento cobras enormes de dores e mal-estar para chegar ao local onde um grupo festeja, o pré-natalino. Tenho boas amigas lá. São pessoas ferventes como eu. Tento conviver. Mas, reencontro lá, o LOBO.

A pelagem é dourada. A doçura é imensa nos grandes olhos claros. A boca suave prenuncia massacres. O corpo instiga abraços. Ele me vê. Nos vemos. (Preciso fugir!). Ou nos devoraremos doce e loucamente.

A gente "se fica" de alma (o que é pior). Nossos olhos se enchem de nós mesmos. (Não quero, não quero amor!). Amar é sofrer.  Amor lindo gera volência e morte.

A gente se vê. Se sente. E no abraço festivo meu corpo se entrega, com carinho e com volúpia. Dói!, dói! Preciso fugir desta loucura fascinante de anjo e lobo. A pantera em mim ruge enlouquecida.

E fugí da festa. Mas a festa continuou dentro de mim, me prendendo nas ondas verdes daqueles olhos claros. (sic).


O Lobo e a Pantera


Nenhum comentário:

Postar um comentário