sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

28-12-2012 - Aniversário, um dia terrível


ESTOU ESPERANDO O PRESENTE DE ANIVERSÁRIO PROMETIDO PELO MEU AMO E SENHOR, O PRÍNCIPE DO DESERTO
Não acredito em aniversários. Não acredito em ano novo também. São marcações do macho humano para coisas políticas e comerciais. Só existe o tempo passando. Estou passando com ele nesse meu não aniversário.

Na madrugada sonho que vou fotografar o Gianequini com uma tanga de leopardo. Ele despido e ansioso espera que eu ajeite a tanga ou a sunga. Angustia. Respeitando a beleza dele, afirmo que não preenche meus fetiches. Gosto de fotografar e filmar homens peludos, homens negros, idosos e aleijados. Tenho mais de 700 fotos e filmes fetiches em minha coleção. Por isso me angustiei com o belo ator que admiro e só.

Acordo e levanto atacado, com dor de estômago, alma negra. Será que foi o sonho? Saio à rua irritado. O motorista balouça o ônibus quando eu entro. Caio. Mais irritado. Pergunto - Porque motoristas de coletivos, na maioria são agrecivos e deseducados com idosos, homossexuais e mulheres grávidas? O que na sua vidinha de merda e estressada os faz descarregar nas minorias?

Nóias, bêbados, marginais dos bairros terríveis são respeitados por esses motoristas, que além de tudo são medrosos. Pouco dinheiro, pouco sexo, mulher feia e cheia de filhos. Carentes, sem ilusões. Acho que entendí porque são agressivos. Contudo, quero que o CU deles pegue fogo no fervente assento diário.

Minha dor de estômago, dor de raiva, de revolta parece atrair tudo que é traste ou tranqueiras pelas ruas. Sofro agressões e pego energias bravas desse gente carente, frustradas e feias, mesmo os melhorzinhos de vida. Todos con entrepernas frustrados, amarrados pelos ensinamentos judaicos-cristãos, percebem minha liberdade de ser e atacam.

Balconistas e atendentes de lojas empresas, incluindo seguranças, fiscais e mesmo algum proprietário mal nascido se encrespam com minha presença. Meu modo de falar suave e educado irrita essa gente que vivem aos berros "devia ser proibido essa gente gritando aos celulares, em ônibus lojas e salas de espera de hospitais"
Numa loja da Rodrigues Alves, a mulher do dono fascinada por seu computador não entendia minhas explicações para um xerox de documento. Ela queria só ficar no computador. Caralho!!!!!!!! Porque não foi lá pra dentro lavar roupas. O marido tomou as dores da esposa e foi muito indelicado comigo. (sic).
E é só o começo desse dia de aniversário..............
Feliz aniversário proceis também.
Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário