quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

02 DE JANEIRO DE 2014 - IMPORTANTE

EM RESPEITO AO BELO NATAL DA FAMÍLIA SOUZA, NÃO FALEI DO "FELIZ ANO NOVO"

Horror em Usher.
Quero ser positivo mas não dá. O pânico e a maldade do mundo penetram em Usher. A casa me fere, me morde. cheia de miasmas negros. Demônios e maus espíritos atulham o ambiente. Quero ir embora e não posso por causa das minhas crianças.

Saio para comprar jornal. É meio-dia. A maldita Rua Campos Salles, enfurecida, estruge. Do outro lado da rua, vejo uma velhinha com a maleta. Está perdida e ninguém lhe dá atenção. Estou na Banca da Nice, querida amiga, A velhinha com a maleta vem à mim. Quer achar o ponto do ônibus. Como sou um "bom moço" decido ajudar. As pessoas riem do loco do bairro e da velhinha. Ao atravessar a rua, dois motoqueiros tipo "Cachorru Loucu", repentinos, xingando quase matam a velhinha. Sobressaltos. Dor e mal-estar geral. A coisa me pega. Corro pra casa, ligo pra "Seu Benê da Moriá" e conto da merda que está sendo o ano novo. A merda de sempre. Até o merecido fim de nossa espécie pequena e sem evolução. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário