segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

TEXTÍCULOS – O HORROR DO SOBREVIVENTE - 13/01/2014

Sobrevivo. Vivo por causa dos meus cães. A morte nunca me assustou. É necessária e normal. E não me importa se exista ou não outra vida, pois não tenho nada a perder. Prefiro a teoria materialista de morrer e acabar.
O que me apavora são as dores e mal-estar do corpo sobrevivente. Desde criança vivi neste abismo. Som e movimentos altos e repentinos me jogam no surto, dores e mail-estar geral.
Não agüento mais!
O fim é bem vindo.

Dr Red quer me ajudar. Pesquisa agora sobre o SNC e sobre hipertensão portal. Por veias vermelhas no meu corpo pesquisa sobre fígado. 

Agradeço à esse homem terreano por seu interesse em minha saúde.  Por me compreender e afirmar que sou vítima de preconceito, até mesmo por médicos.
Do meio de 2012 pra cá piorei, os sobressaltos atacam as veias da cabeça e o esôfago me impedindo de engolir. Tive sete surtos entre novembro e dezembro. Causados por sobressaltos de homens gordos gritando e homem AD me agredindo. Sem poder comer emagreci 15Kg.

E povo me acusando de ser drogado, pinguço, aidético e canceroso. Só Deus por nós.
Os sobressaltos desde os 30 anos de idade atacam o esôfago, sem poder comer e engolir (dor!). Emagreço.

Ente novembro e dezembro tive 7 surtos de 6 dias cada e virei um esqueleto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário