quarta-feira, 28 de maio de 2014

26/05/2014 - SALÃO GRENAT – YO NO CREIO EN BRUJAS, PERO QUE LAS AY, LAS AY.



A CORRENTE DO CÃO
Dia 15, quinta – A mulher velha, feia, peitos e bunda caídos me agride na rua. É sapatão do tipo “fachona” , grita seu ódio contra mim, que me odeia de morte e que vai acabar comigo.
Dia 16, sexta – Há coisa ruim no ar. Às 3 da tarde, o surto arde na cabeça. Tenho de sair. O pensamento fala: “Leva a corrente do cachorro!”. No portão, um feixe de ossos amarrado com carnes podres. Na porta da farmácia está o grande cão malhado. As moças me falam pra levá-lo. Então digo da mensagem de levar a corrente e que pode ser para o bem ou para o mal. Levo o cachorro. Manso, meigo. Dou água e alimento. Come e bebe. Então, não tem hidrofobia. A coisa ruim em volta. Às 6 horas ele escapa de repente para a rua movimentada. Estaca no meio dos carros velozes. Corro para salvá-lo e o arrasto para a calçada. Então ele foge e some ao longe. 15 minutos depois coço o braço que sangra. Apavorado acho que fui mordido. Posto de Saúde fechado. Semana de terror, medo da raiva.
Dia 22, quinta – No PS Central, grande nervoso. Aplicam injeção contra tétano. Em casa começa a violenta enxaqueca, tontura e medo. Não podendo tomar analgésicos, na madrugada tomo um Advil. Meu esôfago, estômago e rins são atacados. Fico 4 dias de cama em altas dores, sem poder comer. A vizinha Fátima vem me socorrer e aos meus cachorros. Sou filho de Deus e não cederei nunca ao demônio. Na segunda melhoro. Batem no portão. No chão, um saco plástico cheio de ossos e fios de cabelo.

Eu não creio em bruxas, mas............

Nenhum comentário:

Postar um comentário