sábado, 31 de maio de 2014

VOICI LE TEMPS DES ASSASSINS - 29/05/2014


Nossas ruas estão cheias de assassinos. Estamos cercados por assassinos nas lojas, nos bares, na calçada e dentro de nossas casas onde eles vêm nos pegar. Nas ruas, motoristas mal intencionados aceleram para nos atropelar. E nas passarelas é a mesma coisa. Motoqueiros loucos avançam sinais, sobem nas calçadas, andam contra-mão, gritando e zorrando motores. As autoridades ignoram isso e fazem o que querem. Atropelam, matam, aleijam. E se matam entre si.
Os mais sofredores são as crianças violentadas e mortas pelo pai, pelo tio, pelo irmão, pelo vizinho. Todos os dias, o silencio dos inocentes se empapa de sangue. Velhinhos e velhinhas são torturados, espancados e mortos por atendentes, por marginais, pela própria família.  
E a maior vítima desses assassinos são as mulheres. Espancadas, humilhadas, estupradas, assassinadas por maridos, namorados, vizinhos e tarados loucos das ruas. O pior de todos são os maridos.
Sobre esse assunto aconselho ver o filme “Desejo de Liberdade” com o célebre caso da mulher indiana que conseguiu a liberdade diante da difícil justiça dos homens. É uma catarse louca ver um maldito espancador ter o corpo torrado em chamas. Quase gozei de prazer vendo essa maravilha. E chorei muito de alegria com a vitória da bela indiana.  No filme são citadas algumas leis judiciárias que podem ser usadas em favor dessas mulheres.

Vejam o filme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário