sexta-feira, 2 de maio de 2014

30/04/2014 - TEXTÍCULOS - A COPA

Textículos  - 30/04/201 a copa
Estou apavorado com a proximidade da copa. As bombas, as cornetas vuvuzelas, a agitação, violência e morte. De resto não me importa os jogos, a malandragem e os roubos em nome da copa.

Repito sempre os assuntos como descarrego.

Dr Red confirma: TOC, pânico, esofagite e que sou bipolar e epilético.

Sons e movimentos fortes e repentinos me jogam no susto da dor e mal estar.

Não suporto crianças, mongos, homem A.D. , homem gordo que grita, nóias , bêbados, pedófilos, espancadores de mulheres. Caio em surto por causa deles.

Desde que a mãe morreu eu agüento sozinho  essa estranha cruz, estranhas doenças. 17 anos lombeando esta merda, o que é normal a opção de ser só que sempre tive, mas as vezes fico cheio de terror na escuridão da casa de Usher.


Tenho intenso desejo de morrer ou de internar num asilo de velhos. Não posso por causa dos cachorros. Eles dependem de mim. Então fico fechado em Usher esperando a mão de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário