terça-feira, 3 de junho de 2014

TEXTÍCULOS - 06/06/2014

A Coisa” de Beatriz Segall

Estou piorando. “A Coisa” agora me pega até as 11 da noite. Já não posso sair até na calçada. A energia dos humanos me causa dores e mal estar.

NÃO ATENDO O PORTÃO.
As pessoas me fazem muito mal. Peço aos amigos que telefonem antes de vir.
Aonde quer que eu vá, aparece o homem trovejante ao celular. Ou aparece o homem gordo gritando. Ou a mulher de cheiro forte. Todos me causam dor e mal estar. É um inferno. Me tranco em casa.

O BRASILEIRO ARROTA PERU.
O luxo e a mordomia oferecida aos estrangeiros na Copa é assustador, inacreditável. Nós brasileiros, na maioria, jamais teremos chance de usufruir tais coisas.

Então, fugindo do ser humano e sua energia nefasta, na maioria, fico com dores, espasmos, tonturas, náuseas e desesperos. Se eu não passasse mal com a energia humana, eu não estava nem aí, seria até feliz, mas o veneno humano me pega.

Contudo, sinto falta de Egas Berbert, de Sandra Sampieri, de Mara Gião. Gente bonita, inteligente e suave.

Se todos fossem como Beatriz Segall, nossa célebre estrela da TV e do Teatro, o mundo seria melhor. Ele é bela, culta, suave e refinada. Ela seria o modelo ideal para nossa espécie humana, medíocre, pequena e violenta.
BEATRIZ SEGALL - Um Exemplo Para o Mundo


Nenhum comentário:

Postar um comentário