segunda-feira, 16 de junho de 2014

TEXTÍCULOS - 16/06/2014

Domingo 15 – Três da tarde. Terminado os afazeres, coisa ruim me pega. Aí sinto a solidão. Medo. Dor. Mal estar. E não tenho a quem recorrer. Os poucos amigos que tive, ou morreram ou mudaram ou estão piores do que eu. E tem os que me evitam por causa das minhas síndromes e do meu perfil polêmico.  Anoitece,  auge do surto. Saio desatinado pelas ruas. Sei que não tem lugar nenhum como refúgio. Estou terrivelmente só. Sozinho por opção aceito, a sina. Não procurarei ninguém para conviver. Quero ficar só com sempre fui, até o amargo fim.

Paradoxos: Gosto, adoro as mulheres. Como amigas, mães, irmãs, deusas. Mas não tenho desejo sexual por elas. Detesto os homens. Tenha pesada androfobia. Contudo, reconheço que alguns sãos bons. Problema é ser fascinado por alguns homens peludos.

O vídeo “Vânia Fortuna” (longo e chato) tem divido opiniões. Alguns elogiam, outros, após vê-lo viram a cara para mim.  

Não gosto de tomar banho. Ainda mais nesse frio. Limpo-me todo os dias com esponja ensaboada. E me enxáguo de canequinha.


Verei o jogo da terça por causa do Neymar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário