terça-feira, 24 de junho de 2014

DE COMO SER MALDITO - 24/06/2014


Na Cultura
Na década de 80, passou um rapazinho magrinho na rua de casa. Trazia pela corrente linda cachorrinha lulu. Doido por cães, pedi para fotografar a cadelinha. Foi só.

Luzia Horta monitora de Cultura do Palácio Encantado vivia boicotando meus trabalhos de arte. Um dia me disse na cara que ela e seus amigos bebiam e se drogavam para ficar muito loucos. Mas que eu era louco ao natural. Disse que me detestava e afastou amigos de mim. Unida ao outro monitor Andrey Lovelock me perseguiam e faziam reuniões pra me impedir de entrar no Palácio Encantado. Conseguiram me impedir de ter um cargo em que no concurso fui o primeiro colocado em tudo. Ela afastou amigos de mim. Sempre bêbada.

Eu filmava uma casa noturna, um show da Marisa Basso. Na mesa ao meu lado um casal bêbado fazia barulho. O homem chorava, esmurrava a mesa e falava que eu destruía a vida dele. Ela o abraçava e chorava. Aturdido, eu vi virar-se para mim e dizer que no passado, nos anos 80, ele passava com uma cachorrinha e o abordei , assediei, fiz propostas, pedi o número do celular dele e da cachorrinha e com isso arruinei a vida dele pra sempre.  Ela berrava chorando porque esse era o homem da vida dela, mas casado com outra. Pessoas que assistiam, do meio artístico, passaram a me maldizer, e assim está explicada a raiva de Luzia Horta por minha pessoa.

Nota: O tal rapaz sempre foi um tipo mirrado e insignificante que eu jamais daria atenção

Nenhum comentário:

Postar um comentário