sexta-feira, 27 de junho de 2014

FACES DO MEDO - 26/06/2014

Medo Astrológico

Na década de 70, faleceu um grande amigo meu. José Luciano, moreno de olhos azuis. Isso me abalou muito. Nesta época existia uma revista de horóscopo famosa. Na seção dos leitores, pus um anúncio pedindo: “DESEJO CORRESPONDER COM HOMENS MORENOS DE OLHOS AZUIS CHAMADOS JOSÉ LUCIANO” . Isso acabou em medo e angústia. A diretora da revista escreveu uma longa carta para mim dizendo de como eu era original e que ela tinha o que eu exatamente precisava. Junto, uma lista de nomes de 8 meninas, de 3 a 8 anos para mim entrar em contato. Fiquei pasmo. ALÉM DE SER MULHER, AINDA ERAM CRIANÇAS, O QUE EU DETESTO. Em seguida, pelo correio, uma tal de Judite de São Paulo, me oferece sua filha de 8 anos, loira e gordinha. Com medo e nojo, eu rasgava as cartas onde ela contava do seu dia-a-dia e do seu monstrinho gordo. Só uma vez respondi dizendo “NÃO QUERO SABER DA SENHORA, NEM DA SUA FILHA GORDA”.  Essa mulher ignorando minha carta, continuou escrevendo e dizendo que eu era muito original e divertido. E que viria morar em Bauru no Parque Vista Alegre e queria que eu a encontrasse. Ignorei tudo, mas com medo. Logo começaram chegar cartas de Bauru, avisando que ela já morava aqui com a filha. Então começaram os telefonemas com voz de mulher, uma vos de criança e mais duas moças. Ligavam à noite e de madrugada falando obscenidades sobre seus órgãos genitais. Me xingavam de veado, filho da puta, etc. Passei a não atender mais o telefone à noite. Por várias noites parava um carro no portão de casa, cheio de mulheres gritando e fazendo arruaças. Nunca saí lá fora. De medo. Finalmente elas desapareceram depois de 6 meses de inusitado terror. (Ainda tenho a última carta dessa tal Judite).

Nenhum comentário:

Postar um comentário