sábado, 5 de julho de 2014

05/07/2014 – “BICHA VÉIA”

Já está pronto o filme ‘BICHA VEIA” OU “LUA MADRINHA”. Segundo consta, ficou muito bom, graças à técnica em filmagem do Vinagre, a maquiagem de Ezequiel Rosa w ao talento de Marisa Basso, Kyn Jr e Alexandra Ayello. E Esso Maciel. Quase morri de dor, pois a “coisa” não queria que eu fizesse o vídeo. Atacou-me as veias da cabeça e o refluxo esofágico. Fiquei 3 dias aos gritos em casa. Esperemos que faça sucesso. 



A DOR POR NEYMAR
A dor do menino Neymar doeu em mim. Ao ver a hedionda barata A.D. ferindo meu menino detonou meu coração. Não assistirei mais aos jogos. Estarei orando ao meu Deus todos os dias para que destrua os joelhos malditos desse inseto abominável vindo lá das profundas do inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário