segunda-feira, 21 de julho de 2014

TEXTÍCULOS - 21/07/2014

A MISÉRIA DO POVO
Em 2012, no Posto de Saude, pedi um neurologista. A liberação saiu hoje, julho de 2014. Coitado do povo, né?

OVOS
Vejo na TV uma festa do ovo. Um concorrente foi campeão engolindo 37 ovos. Espanta-me, além da mediocridade, a ignorância da raça humana. Continuamos sendo a merda de sempre, bem abaixo da escala animal.

PROFESSOR MEIRA
A morte do meu amigo Toninho Meira me derrubou por mais de 4 dias. Estou ficando cada vez mais só de amigos. Dos meus tempos de juventude restam apenas 3 pessoas vivas. Espero de coração que elas resistam saudáveis e me deixem partir primeiro.

VELHICE
Desde o 4º Islan em 2013, onde eu e minha onça foram hostilizados, tombei doente de vez. A horrível decretitude me pegou. Estou ficando como essa patota do mal deseja. Só por Deus, né?

NEYMAR

Tem gente que é melhor que os outros sim. Não tem essa de sermos todos iguais. Existem diferenças físicas, mentais e espirituais. Cria medíocre, invejosa ataca os melhores, em todos os campos. É o caso do belo Neymar. Mesmo sem entender de futebol, vi que ele era o único eficiente e bem dotado da copa. O resto era essa merda toda que se viu. Se cuida Neymar querido, orarei por você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário