quinta-feira, 25 de julho de 2013

AS ESTRELAS E EU - BOB NELSON - 25/07/2013


Em 1947 eu tinha seis anos. Minha mãe Severina e o filho do primeiro casamento dela, Wilson Nora Bitencourt subíamos o morro da Bela Vista para o Auditório da PRG-8. O programa de Auditório era comandado por Cira de Oliveira e Hélio de Aguiar. Grande sucesso da época. Wilson, adolescente, imitava Bob Nelson com grande sucesso também. "Eu vim de longe, do meu sertão, oi, acostumado a viajar em carro de boi......"
Eu sabia decor todos os sucessos de Bob Nelson. Ei tinha de aprender cada canção nova do astro vaqueiro. Então eu ensaiava horas com o Wilson até ele aprender letra e som. Eram duas a tres horas de ensaio. Na apresentação eu vibrava com o sucesso dele. Na época, Roy Rogers, Rock Lane e Genee Autry eram famosos nas matinês. Aqui tínhamos o Bob Nelson e o menino Edinho tinha esse elo com o grande cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário