segunda-feira, 15 de julho de 2013

PELUDOS E DEPILADOS – 15/07/2013


LOBOS, LOBOS!

LOBOS, LOBOS, LOBOS!

MAIS LOBOS!

Queria tanto ser peludo!!!
Não sou.
Homem peludo sempre foi status de beleza. Agora eles estão se depilando das sobrancelhas ao dedão do pé. As mulheres apóiam e estimulam esse horror (será modismo?). Não compro mais revista gay de homem pelado. Só tem essas bichonas enormes que parecem rãs de açougue. Acho bonitos as drags e os travecos porque são deslumbrantes. Agora os machos de traços grosseiros, com sobrancelhas de putas e pernas horrendas sem o enfeite dos pelos, é deprimente. No esporte principalmente, dá desgosto ver os jogadores depilados. Faz quem quer, claro, mas que é feio é. Da suburra aos palácios essa moda odiosa é geral. E eles nunca vão ter a pele feminina que almejam. Pena, espero que a moda passe e volte a circular os lobos maravilhosos.
Mesmo que seja gay, passivo, o que for, não importa, contanto que seja peludo. Por exemplo eu, sou veado frustrado por não ser peludo.

(Sic.)
CLYNT WALKER

JULIANO CAZARRÉ- A SALVAÇÃO DOS MEUS OLHOS.

JULIANO CAZARRÉ- O MAIS BELO LOBO DO MUNDO

STEEVIE COCHERAN

2 comentários:

  1. Querido Anônimo,
    Tony Ramos que foi jovem quando eu fui também, nos primórdios da TV, já me encantava com sua pelagem de lobo. É um lobo maravilhoso até hoje. W ainda por cima, um dos maiores talentos de nossa TV, cinema e teatro.
    Ave Tony.

    ResponderExcluir