quarta-feira, 28 de agosto de 2013

A ONÇA MORRE NO SLAN – 28/08/2013

Minha “onça” conseguiu chegar aos palcos do SLAN nos jardins enrregelados , lá no Museu Ferroviário. Regina Ramos representando a beleza do Pantanal que amo também enfrentou o terrível frio da noite. E fizemos sucesso, estampado no rosto do público. Acho que nem ouviram direito o meu texto “Extinção”. O carisma da minha onça é imenso. Mas morreu no palco do Slan. Deve estar no pantanal. Para onde logo irei também.
Amigos queridos, como Marisa Basso e seu marido Kim Junior, Marcos Ale, aquela pantera árabe, (pantera macho, hein gente). E estava lá o Aquino, sempre amigo entusiasmado.
E quase morri também . Na terá de manhã, febril, baixei no Hospital São Lucas. Fui maravilhosamente bem tratado por todos. Nota 10 para funcionários, médicos e enfermeiras. Contudo, continuo vivo e deplorando a decadência da velhice, que é normal e necessária, mas dói demais nos sobreviventes, como eu e Tônia Carreiro.


TÔNIA
A mais bela de nossas atrizes. Agora aos 91 anos, sofre a tortura de ser uma sobrevivente. Ela sempre falou dos horrores da decadência da velhice, que fere mais aos belos e talentosos.

Ave Tônia. Assim como minha “onça”, viveremos na memória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário