quarta-feira, 14 de agosto de 2013

FERA ACUADA – 14/08/2013




Estou em extinção. Eu e os grandes felinos. Também os outros animais assassinados pela ferocidade hormonal do macho humano. Choramos pelas mulheres lindas espancadas e mortas por eles. Pelas crianças torturadas, estupradas e mortas pelo homem e seu desejo monstruoso e egoísta. A gente se assusta com os motoqueiros loucos urrando, aleijando, matando impunimente. A gritaria dos homens gordos que me causam dores e mal estar intensos. O ataque da morte através da testosterona em qualquer lugar. Como onça poderia eu, reagir, destruir os malditos, mas prefiro me entregar nos braços da amiga morte. Só ela, filha da grande mãe, me afastará deste horror. Consumido pelos vermes, livro-me de ser mais um destes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário