quarta-feira, 30 de outubro de 2013

AS ESTRELAS E EU - LUIZ ANTONIO GRACIANO



Encontrei Luizão no Ginásio. Eu sentava sempre ao lado dele. Alegre, educado, bonito. Lembro da camiseta de listras azul, branco e rosa. Ir às aulas era uma alegria por causa disso. Na época era perseguido sexualmente. Eu vivia amedrontado e triste por ser polêmico e debochado, mas o Luiz era meu amigo e me respeitava sempre. Me chamava de garotinho e ele também era um garoto. Aos sábados, “bon vivant” que era, fugia das aulas cantando. Eu o ouvia saindo pelo pátio ao encontro dos amigos e para as noites. Ele se preocupava comigo, com o que faziam comigo. O escândalo do caderno negro não modificou sua atitude para comigo. Os anos se passaram e raramente a gente se via. Fui encontrá-lo numa casa de oração onde ele exercia um trabalho de caridade. E sempre meu amigo, apesar de já estarmos então além do ano 2000. Agradeço a Deus por essa amizade. Eu sempre o chamei de The Young Lion. Ele dizia não gostar de ser chamado assim, mas era um jovem leão para mim. E continua sendo a nobreza de um leão. Coisas de Deus....




Nenhum comentário:

Postar um comentário