quinta-feira, 31 de outubro de 2013

DE COMO SER MALDITO – NA PREFEITURA (PARTE 2) - 31/10/2013

No governo Sbeghen estava pela segunda vez no MOBRAL. Expulso do Diário de Bauru, minha mãe arrumou com a presidente Celina Neves minha volta. De novo como “ecult” fiz funcionar com sucesso o posto cultural. Contudo não conseguia ser registrado na prefeitura. Todos no MOBRAL, inclusive o mirim, foram registrados, menos eu. Cuidando do jardim, o vereador Isaias Daiben tentando me auxiliar na sala da chefia. Ouvi quando disseram para ele que no passado eu “pintei e bordei” e agora merecia pagar por isso. O Isaias então me disse que não poderia fazer mais nada. Então eu soube que o chefe de gabinete mais o secretário de esportes desviavam todos os pedidos de registro que pessoas faziam para mim. Até o pedido da esposa do chefe de gabinete foi desviado. Alguém amigo lá do setor me informou ter visto vários dos meus pedidos serem barrados. E disse também que tudo tem a ver com meu passado no Instituto de Educação (O Caderno Negro). Fui salvo e registrado por meu amigo Tuga Angerami quando chegou ao poder. Poder de Deus e Justiça de Deus estava com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário