quinta-feira, 14 de agosto de 2014

TEXTÍCULOS - 14/08/2014

MORTE DISTANTE
Rapaz morre no exterior. Família quer donativo para transporte do corpo para o Brasil. Mesmo sendo rico eu não daria um tostão. Ainda se fosse donativo para salvar vida......Já morreu mesmo, terra é terra em todo lugar. Enterra lá e que se faça muita oração para o moço.

ANIMAL
É sabido que somos todos animais. Não somos superiores à uma rã, um gato, uma lagartixa. Até mesmo uma barata e outros insetos e vermes têm o fluido vital da Grande Mãe Natureza. O homem terreano quer ser superior aos demais animais por ter manipulação de mãos e criatividade mental com que foi agraciado. Recebeu isso e a missão de ser protetor de toda criação. Enlouquecido por esse pequeno poder, está destruindo tudo. Levado pela ambição de ser o melhor destrói todos os irmãos terrestres e vai vai destruindo a si mesmo e ao planeta lindo.

BUNDA
A bunda humana é deprimente. A minha está um horror. Com os surtos do T.O.C. emagreço. Meu rabo está pele e osso. O homem criou um ideal de beleza para disfarçar a realidade da bunda. Ela representa a realidade da condição humana. O orifício onde fica a fétida cloaca do mundo. O esnobismo do homem criou essa moda horrenda de mulheres bundudas na TV, monstruosas aberrações de silicone. E as bichas e os homens também querem ter bundão. Abominável. Ao andar pelas ruas, repare nas bunda à sua frente, e veja por onde sai a merda da realidade humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário