quarta-feira, 27 de agosto de 2014

TEXTÍCULOS - 27/08/2014



Tenho Transtorno Obsessivo Compulsivo, (TOC) desde criança. Isso me tornou marcado em familia e sociedade. Um tormento diário de dores e mal-estar. Por isso evito as pessoas e lado normal de ser. Não suporto agitação, gritarias e som e movimentos repentinos. Só à noite melhoro. Contudo, fico preso em Usher, uma casa lotada do chão ao teto de objetos culturais. É o T.O.C.. Sou acumulador compulsivo. Nas crises arrebanho coisas culturais e loto a casa. Artistas, músicas, objetos, brinquedos, jornais, reviostas, papeladas. Caixas e mais caixas cheia de trastes. Um horror! Quando tento me livrar deles, a ansiedade me causa dores terríveis. A vida se torna um inferno. Mas estou lutando contra essa doença. Sozinho, e com a ajuda de Deus, já que os médicos não conseguiram me ajudar.





LIXO
A casa parede-meia à minha está vazia há anos. Do lado de baixo, outra casa vazia há 50 anos. O povo joga lixo e entulho na frente dessas casa e do meu portão. A vizinhança aproveita isso para me acusar pelo lixo ali colocado. Eles vêm brigar no meu portão, ameaçam me bater, me xingam de "viado" e ligam para a fiscalização me acusando.  O motivo real deles é que eu sou mais eu, faço o que quero na vida sem me importar com o que pensam ou falam. E não quero papo, nem amizade, nem nada com eles, isso desde criança. Isso é o real motivo de tanto lixo na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário