sábado, 2 de agosto de 2014

TEXTÍCULOS - 02/08/2014 - SEXO E CELULAR

Tenho T.O.C. Tenho compulsão de caçar estrelas do passado no cinema. No entretanto, passo nervoso com atendentes das Lan-Houses. Eles me tratam mal por causa das estrelas e dos peludos pelados que pesquiso. Assuntos que só eu trato são rapazes do tipo "manos" e meninas "sapatão" que se revoltam comigo. Aí passo mal.

Arranjei um celular. Aprendi fácil. Aprendi filmar, fotografar, tudo. A máquina é tão pirada quanto eu ao caçar estrelas do cinema de madrugada. Ela me diz coisas absurdas sem que eu pergunte. Aí eu xingo. Ela quer que eu pesquise futebol. Uma loucura deliciosa. 

Agora em 2014, meu esperma diminuiu na hora das gozadas. E foi muito bom poi diminuiu meu tesão. Posso me dedicar mais às coisas que gosto ao invés de me masturbar.

As pessoas teriam menos problemas de frustrações se não fossem dominadas pelo jogo judáico cristão. Se aceitassem que o macho humano é bissexual não haveria tanta morte e violência no "Cidade Alerta". 

O macho humano fica carente por não poder assumir abertamente que também gosta de ser penetrado. Gosta de "pinto". Gosta de fazer felatio. Que tem tesão pelos outros homens, além das mulheres. Não podendo assumir fica neurótico e violento. Espanca e mata mulheres. Abusa de crianças. Tortura idosos. 

E pior, quando pratica a homossexualidade o macho humano fica em fúria homofóbica, persegue e mata as "bicha".

Tudo isso, as mulheres desorientadas com seus machos, procuram esconder a realidade com seus homens. Fica, sofridas, neuróticas e se deixam dominar pelo jugo social e religioso estipulado pelo conceitos dominadores religiosos. 

E isso cria um inferno na terra,que vai destruindo o lindo planeta azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário