terça-feira, 14 de outubro de 2014

O VIAJANTE DO TEMPO, EVANDRO DA "SPYDER" - 14/10/2014

O moço se chama Evandro. E faz um bom trabalho na Lan House Spyder.
Ele é o mais novo viajante das minhas memórias. Evandro está digitando e passando a limpo todo o material do meu Blog para um futuro livro, se der tempo. Além de viajar comigo ele também caça estrelas do passado para os meus álbuns. Adentra o mundo glamuroso das décadas de 40, 50 e 60. Um achado menino. E é meu amigo. E já me convidou para brilhar muito quando o carnaval chegar.
Evandro, da Spyder


PERSONA NON GRATA
Não sou normal. Sei que não sou uma boa pessoa. Não empatizo com ninguém. Em quase nada. Tenho o defeito de não conseguir matar. É uma neurose muito grande. Os seres humanos vivem se matando e matando os animais, matando as plantas, os rios e os oceanos. Eles matam idosos, crianças e mulheres grávidas. Eles matam mulheres lindas. Todos os dias. Todo dia, todo dia eles se matam entre sí e matam os parentes. Então isso é normal. Como eu não consigo matar nada, sou anormal. De insetos peçonhentos como serpentes, escorpiões e baratas, até seres humanos, horrendos e perigosos, eu não consigo matar, meu Deus! Nem mesmo par
a me defender, o meu respeito por tudo que tem o fluido vital é tão enorme que vira anomalia.
Será que antes do fim, aprenderei a matar como todas as outras pessoas.
Então nem mesmo o sacrificio ritual em diversas religiões eu consigo cumprir. Nem mesmo para a grande deusa mãe eu ofereceria o sacrificio de uma outra vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário