terça-feira, 7 de outubro de 2014

TEXTÍCULOS - DEMÔNIOS TERRESTRES

TEXTÍCULOS
07/10/2014
DEMÔNIOS TERRESTRES

Sou cagado de arara. Os demônios da mente me torturam e tudo o que faço vira bosta. Eu nunca quis ter um celular. Há dois meses ganhei um caro. O vizinho ficou enlouquecido queria dar R$300,00 pelo celular de R$2.000,00 aquela energia podre dele me pegou por três dias fiquei alegre copiando estrelas da internet. O olho começou a lacrimejar. Com medo vendi o celular nesses dois meses meus olhos me apavoram lacrimejando. Medo. Dor. O moço da farmácia hoje me fala que a radiação do celular queimou meus olhos tentei suicídio de medo. E as outras pessoas que usam o dia inteiro não dá nada nelas?
Oftalmo marcado. Puta merda!
Sou rancoroso. Mas não vingativo. Capricórnio é como elefante não esquece. Não me vingo, espero o inimigo tombar, e gosto disso. E gosto gosto mesmo de ver o inimigo fodido.

A moça com fama de caridosa me pôs pra correr. Fui a sua casa pedir um favor. Ela me manda sair porque eu fedia e precisava de banho. (Feria morrinha dos cães? Não sei, apenas espero).

Nenhum comentário:

Postar um comentário