quarta-feira, 1 de outubro de 2014

TEXTÍCULOS - CÃES / NORMALIDADE - 01/10/2014

CÃES
Os cães são adoráveis demônios. Eles são a razão maior de minha síndrome. O meu amor por eles me causa dores e mal estar geral. Isso porque são muito agitados e muito semelhantes aos seres humanos. São superiores em audição e olfato, e são telepatas, o que incide direto na mente da gente. E a gente vai enlouquecendo. Sociedade, família e religião que sempre me perseguiram, nunca me atingiram tanto. O meu amor pelos animais, sim, me atingem com alucinantes sons e movimentos.

NORMALIDADE
Sou anormal. Não falo alto, não grito, tenho um bom português, não revido às agressões, não me vingo, não tenho vícios em comidas, bebidas e drogas. Nunca me interessei por ter amores, paixões, casos, relações com ninguém (mas tive). Nunca almejei posição de poder, nem materiais, e todas essas coisinhas que a humanidade enlouquece e se matam uns aos outros por isso. Eles são normais. O anormal sou eu, com minha paixão por animais, plantas e as estrelas do passado. Vivo disso e para isso, e o mundo que se fóda com a sua normalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário