quinta-feira, 9 de outubro de 2014

SALÃO GRENAT - MORTE LENTA - 09/10/2014

A morte me persegue. Flerta e cisca em torno de mim há tanto tempo. De repente ela se agita e grita repentina através das pessoas ditas normais. E eu, enlouqueço num torturante morrer diante de gente gritando, gente se autodestruindo em torno de mim. Desde criança minha mãe e a família de "MORTE". Isso por causa do meu silêncio, da minha voz pausada e por me fechar no quarto fugindo da gritaria familiar. Saindo do quarto Edinho ia ficar com os cachorros e as plantas no jardim. Ele tentava fugir desta morte torturante. Eles todos morreram, e o menino continua morrendo pouco a pouco, de dor, de mal estar, de desespero num mundo cheio de pessoas normais. Pessoas gordas, feias, agitadas entulhando meu caminho onde procuro silêncio, serenidade e beleza.
Mas não encontro mais mada disso num mundo que está sendo destruído por pessoas normais, 90% de pessoas mensageiras da morte e da destruição.
S.O.S.



Nenhum comentário:

Postar um comentário