quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Ano Novo e o Killer 31/12/2014

Não mais Natal!
O último me feriu tanto que nunca mais sairei.
Ano Novo eu já não saia há anos.
Não acredito em Ano Novo, mas comemoro com meus cachorros.

Pretendia pedir desculpas aos meus amigos e ao mundo, por minhas postagens implacáveis e chocantes.Contudo, é a realidade!
Eu não tenho a cascara da ilusão de todo o mundo.
Encaro e vivo a realidade sempre! Não tenho jogo de cintura! Falo todas! E foda-se o que possam pensar de mim!
Mas, eu ia fazer uma mensagem positiva para todos.
Saio para ir ao mercado, e aquela gente louca, agitada, cheia de ilusão me tonteia.
Um funcionário grita alto na minha orelha.
Assusto, e vem a dor....
O mal estar, o surto.
Cheio de dor e raiva, libero o KILLER.

Planejo outro crime!

Em janeiro falarei sobre.

Não vou desejar Feliz Ano Novo, isso não existe nessa terra de merda.
Não tenho essa ilusão e nem ilusão alguma que esconda a triste realidade da miserável condição humana.

Peço perdão apenas, as raras pessoas que ainda gostam.
Entre eles, está você Juliana Souza, que redige essa mensagem terrível.

Tchau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário